Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, terá arrasado Cristiano Ronaldo e José Mourinho em 2012, altura em que o futebolista e o treinador se encontravam no clube espanhol. O jornal “El Confidencial” teve acesso a áudios “bombásticos” do líder dos “merengues” e, em dois deles, os portugueses são os visados.
“Está louco. Este tipo é um imbecil, é doente. Pensam que este tipo é normal, mas não é normal, caso contrário não faria todas as coisas que faz. A última loucura que fez, todo o mundo a viu. Por que acham que fez essa loucura?”, atira Florentino Pérez, referindo-se ao filho de Dolores Aveiro.
“São tipos com um ego terrível, malcriados”
De seguida, o presidente do clube de Madrid fala também sobre o empresário Jorge Mendes. “O [Jorge] Mendes não manda nada nele [Cristiano Ronaldo], tal como não manda nada no Mourinho. Zero! Nem para as entrevistas. Nada. São tipos com um ego terrível, malcriados e não veem a realidade, porque ambos poderiam ganhar muito mais dinheiro se agissem de outra maneira”, frisa, concluindo: “São dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro em termos de direitos de imagem. Além disso, com aquela cara que têm, desafiadora, ninguém gosta deles. Publicidade é o oposto, é o oposto!”
Veja as fotos na nossa galeria.
LEIA AINDA: Cristiano Ronaldo declara-se a Georgina Rodríguez em cenário digno de filme (Vídeo)
Texto: Ivan Silva; fotos: Reuters, arquivo Impala e redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram