Vasco Palmeirim prepara-se para estrear a terceira edição de “I Love Portugal” na RTP1, ao lado de Filomena Cautela. O programa, que junta duas equipas de famosos em estúdio a competirem entre si para mostrar o que sabem sobre Portugal, começa a ser transmitida a 1 de agosto, ocupando as noites de domingo deste verão e substituindo “Got Talent Portugal”, que tem Sílvia Alberto como anfitriã.
Este é mais um projeto entregue ao apresentador, que dá ainda a cara pelo concurso “Joker” e pelo talent show “The Voice Portugal”, cuja nova temporada arranca em setembro. À revista “Sexta”, Vasco Palmeirim refere que encara a aposta que a RTP faz em si com “responsabilidade” e que, por isso mesmo, “só” pode “responder com trabalho”. Darei sempre tudo o que tenho”, acrescenta.
O comunicador, de 41 anos, conta ainda que já foi sondado pela TVI, mas que se recusa a sair do canal público de televisão. “Toda a gente sabe que eu trabalho na Rádio Comercial, que pertence à TVI. Já me disseram que gostavam que eu fosse trabalhar com eles, mas eu estou muito bem na RTP. Todas as partes sabem disto e não há desconforto porque os papéis estão todos muito bem definidos”, explica.
O seu único receio é ter de, um dia, escolher entre rádio e TV, mesmo que a sua dedicação às duas em simultâneo lhe roube horas à cama. “Dá muito trabalhinho, mas espero nunca ter de escolher”, manifesta.
Na Comercial, que pertence à Media Capital, Vasco Palmeirim faz parte do leque de radialistas do programa “Manhãs da Comercial”, que vai para o ar de segunda a sexta-feira entre as 07h00 e as 11h00.
Vasco Palmeirim e Filomena Cautela levam 10 mil euros para casa
A mesma publicação adianta que tanto Vasco Palmeirim como Filomena Cautela – que, além de “I Love Portugal”, tem por estes dias em mãos “Programa Cautelar” aos à sábados à noite – levam para casa 10 mil euros cada.
Texto: Ana Filipe Silveira, Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram