“O Amor Acontece”… ou talvez não. Ide de Souza, de 64 anos, deu a entender que não vê horizonte na relação com Jorge Santos, de 75, por causa das divergências na vida sexual de ambos. No “Diário” desta terça-feira do reality show da TVI, a reformada abriu o jogo e revelou o que a impede de pensar num futuro a dois.
Tudo aconteceu quando a produção do programa os questionou se, ao fim de 24 horas naquela experiência social, algum dos participantes queria abandonar a casa da serra. “Com o Jorge ao meu lado, como não continuar? Ele tem um carisma que prende… Dá vontade de estar ao lado dele”, começou por dizer.
Mas nem tudo é um mar de rosas para Ide de Souza: “Eu viveria a minha vida inteira ao lado do Jorge se eu não tivesse tanto apetite sexual. Eu percebo que ele não consiga acompanhar-me no pique, na euforia e até mesmo sexualmente. Posso dizer isso…”
“Tenho muito fogo. Tenho muita lenha para queimar”
Apesar de ter assumido que está a “adorar” partilhar “O Amor Acontece” com Jorge Santos, a brasileira afirmou que o parceiro “não a atrai” a ponto de a “deixar maluquinha”. “Tenho muito fogo. Tenho muita lenha para queimar”, atirou a reformada, perante as câmaras.
Apesar dos entraves a nível sexual, tanto Ide de Souza como Jorge Santos decidiram permanecer no reality show da estação de Queluz de Baixo. “Acho que é ‘legal’ continuarmos e ver se brota uma química… sexual. (…) Ele é alegre, brincalhão… Ele dá tudo dele para agradar”, rematou a participante.
Veja as imagens de Ide de Souza e Jorge Santos em “O Amor Acontece” na nossa galeria.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram