“O Amor Acontece” foi para o ar este domingo, dia 4 de julho, e arrancou a ‘todo o gás’. Os concorrentes ainda estão a conhecer-se, mas há aqueles que gostam de ir mais longe e entrar ‘a matar’. É o caso de Jorge, de 75 anos, e Ide, de 64, que já trocaram uns beijinhos na Casa da Serra.
A reformada olhou para Jorge e sentiu logo que era um verdadeiro “cavalheiro” por a ter ajudado a carregar as malas para os novos aposentos. “Ele foi muito cavalheiro. É muito raro encontrar homens assim”, disse. Já Jorge achou que Ide tinha um “sorriso lindo”, “maravilhoso” e “espontâneo”.
E a química parece ter sido mútua, uma vez que a mulher de Vila Real já só pensava em ‘agarrar’ o seu homem: “Assim que eu o vi, senti vontade de o abraçar, aconchegar o peito, sentir o cheiro dele e ficar abraçadinha”.
“Um beijinho passarinho”
Apesar da dificuldade em pronunciar o nome de Ide, Jorge partiu para a ‘ação’ e surpreendeu a nova companheira com rosas, um baú porta-jóias e um adereço com uma borboleta. Como se não bastasse, o homem de Sintra ainda mostrou a sua veia mais romântica a entregou-lhe um postal com um emotivo teixo, que desarmou Ide. Resultado? Ide rendeu-se aos encantos de Jorge e deram um amoroso beijinho ‘bate-chapas’. “Um beijinho passarinho”, descreveu o concorrente do novo programa da TVI.
Percorra a galeria e veja as imagens desse momento!
Texto: Inês Borges; Fotos: TVI
Siga a Revista VIP no Instagram