Tornou-se assistente de realização na TVI, mas começou como ator e considera-se como tal. Alexandre Ferreira está na equipa do “Dois às 10“, na TVI, e na manhã desta quinta-feira, 1 de Julho, foi chamado por Cláudio Ramos para se juntar à conversa com Sofia Aparício, com quem contracenou na novela “Ninguém Como Tu“.
“O Alexandre está aqui a trabalhar connosco, é assistente de realização”, introduz dizer Cláudio Ramos, passando a palavra a Alexandre. “Eu sou ator, ainda me considero ator, em 2005 fizemos o “Ninguém Como Tu”… Fiz mais umas participações, depois elas foram-se esvaindo… Felizmente entrei no mercado das locuções para rádio e televisão e depois às tantas, em 2018 aconteceu ir tirar o curso de realização. Tinha uma fase de estágio que me ofereceram aqui na TVI, receberam-me como família e fui ficando por aqui”, conta o profissional, acrescentando: “Em 2018 havia uma escola perto da minha casa. Passava lá todos os dias e pensava: há 30 anos que quero ser realizador”.
Alexandre Ferreira quer ser ator
Alexandre Ferreira não tem dúvidas apesar de estar a gostar do que está a fazer profissionalmente neste momento. “Quero ser ator, sem dúvida, mas gosto igualmente de estar aqui”, finaliza.
Alexandre Ferreira tem ainda um novo projeto, aventurou-se como músico ao lançar o seu primeiro álbum, este ano.
Veja aqui o momento
Texto: Ana Lúcia Sousa; fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram