Britney Spears viu o seu pedido para que o pai fosse retirado da tutoria do seu património ser recusado por um tribunal de Los Angeles, segundo a imprensa local. De acordo com a publicação Variety, a recusa do tribunal diz respeito a um pedido feito no ano passado e não surge em reação às declarações da artista feitas há dias.
Na semana passada, Spears pediu o fim da tutoria legal definida em 2008, quando o pai solicitou em tribunal autoridade para gerir a vida da filha devido a receios em torno da sua saúde mental. O pedido foi feito durante uma audiência em Los Angeles (Califórnia), nos Estados Unidos da América, 13 anos depois de ser instituída a tutoria, que Spears considerou “abusiva”.
O pai de Britney Spears, James Spears, controlou a vida pessoal da filha durante a maior parte da tutoria, supervisionando agora as suas finanças e negócios. Uma profissional nomeada pelo tribunal, de nome Jodi Montgomery, passou a deter o poder sobre as decisões pessoais de Spears desde que o pai abdicou desse papel, em 2019.
Continue a ler aqui toda a história da guerra entre pai e filha
VEJA AINDA: Britney Spears mostra vídeo do momento em que parte o pé
Siga a Revista VIP no Instagram