Joana Albuquerque foi a grande vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” e, por isso, recebeu 20 mil euros como prémio. No entanto, a designer revela que ainda nem “tocou” nesse dinheiro.
A ex-namorada de Bruno Savate lançou recentemente uma marca de roupa, a ‘”Albuquerque Designs”, e esclarece que, ao contrário do que as pessoas pensam, não gastou um cêntimo do prémio neste novo projeto, uma vez que ainda nem recebeu o dinheiro.
“O dinheiro do prémio continua bloqueado… Apesar do que as pessoas acham, que eu ando a gastar o meu dinheiro todo, a verdade é que eu ainda não lhe toquei. Nem sequer está disponível para eu lhe tocar“, diz em declarações à Hiper FM.
“Mas quando gastar eu aviso“, acrescenta, com o sarcasmo que a caracteriza.
Bruno Savate deixa indireta à ex-namorada
Bruno Savate está de férias em Cabo Verde mas nem por isso deixa o passado para trás. Apesar de recentemente Savate e Joana Albuquerque voltarem a reatar a amizade (pelo menos no mundo virtual) ao seguirem-se mutuamente no Instagra, algo aconteceu entre o ex-casal e o “caldo entornou”.
Para além dos dois já não se seguirem, este domingo, dia 27 de junho, enquando a seleção Portuguesa jogava contra a Bélgica no Euro 2020, o ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” estava no Twitter a escrever.
“Gente falsa está o mundo cheio…. Nem para amizades à distância, fica a dica”, começou por dizer o nortenho. “Apenas gostam de te usar, esse tipo de gente é lixo humano”, acrescentou. “Lixo humano” foi uma expressão utlizada por Joana dentro do reality show da TVI, quando Savate acabou o namoro com ela ainda dentro da casa e que gerou muita polémica. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram