Depois da polémica com Nuno Luz, o humorista Diogo Faro está a receber ameaças, incluindo de morte. Nas redes sociais, o humorista denunciou algumas das mensagens que lhe são dirigidas e diz-se preocupado com as implicações destes ataques nos amigos e nos familiares.
No Instagram, Diogo Faro garante que não está a “vitimizar-se para aparecer” e frisa que acha “perfeitamente normal que muita gente” não goste do seu “humor” nem “dos valores” que defende. “Nem sequer a minha família ou os meus amigos mais próximos estão sempre de acordo com as minhas opiniões, nem perto disso”, explica.
“Agora, eu não sei se não começa a ser um pouco esticado que eu receba quase diariamente mensagens ou comentários de gente a diz que me vai espancar e para eu começar a ter cuidado a andar na rua, de gente que me quer matar ou pelo menos ver morto. É possível que esteja a ser ‘drama queen’, claro, mas também é possível que não seja propriamente aceitável que o sentimento de impunidade digital seja tal, que tanta gente se sinta constantemente legitimada para ‘filho da put*, quando te apanhar na rua vou-te matar’ com a naturalidade de quem bebe um copo de água”, prossegue.
Diogo Faro afirma estar “bem”, apenas preocupado com a família e os amigos. “Dá cabo de mim que estejam a deixar ansiosos aqueles que gostam de mim”, lamenta.
Pode ler a mensagem completa de Diogo Faro aqui.
Veja na nossa galeria as ameaças divulgadas pelo humorista.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram