Rita Guerra dá voz ao tema “Liberdade”, o genérico da novela “A Serra”, e, à semelhança do que acontece diversas vezes na ficção portuguesa, a cantora fez uma participação especial na trama da SIC. As cenas já foram para o ar e mostraram um concerto no décor do hotel dos Pereira Espinho, organizado por Mariana, a personagem interpretada pela atriz Carolina Carvalho.
Ainda que este espetáculo tenha espoletado algumas gargalhadas aos espectadores que assistiram na televisão, a verdade é que, quando estas cenas foram gravadas, o ambiente era tudo menos de festa. A presença de Rita Guerra não foi bem vista por todos e não agradou especialmente a António Pedro Cerdeira, ex-marido da cantora. A notícia é avançada em exclusivo pela TV 7 Dias na edição desta semana.
A mesma revista sabe que o ator, que dá vida a Fernando na história passada na Serra da Estrela, se recusou mesmo a contracenar com Rita Guerra. “O Cerdeira disse logo que não fazia a cena. Ele sempre disse que só trabalha com atores e atrizes profissionais”, conta uma fonte da produtora da novela da SIC à TV 7 Dias.
Leia tudo aqui.
Texto: Maria Inês Gomes; Fotos: Arquivo Impala e Divulgação SIC
Siga a Revista VIP no Instagram