Aurélio Pinto, concorrente de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa da tarde da SIC, esta quarta-feira, 23 de junho. O agricultor, natural de Vilar Seco, distrito de Viseu, abriu o coração a Portugal e falou sobre a morte do pai, que perdeu a vida vítima de uma aneurisma.
O pai, também ele chamado Aurélio, geria uma empresa e foi o filho, com cerca de 30 anos, quem teve de assumir o comando de tudo após o desaparecimento do progenitor.
“De um dia para o outro faleceu”, recorda com saudade. “Quando tentava tomar decisões parece que falava comigo de noite”, conta. Foi na mãe que o agricultor e o irmão mais novo sempre encontraram forças para seguir em frente. “A minha mãe é uma lutadora. Ela é que deu sempre força a todos. Nunca se vai abaixo”, relata.
Aurélio vive com a mãe e diz que não se imagina a viver longe da mesma. “Posso mudar de casa, mas só se for para a casa da frente. Abandonar a minha mãe é que nunca”, afirma.
Aurélio foi padrasto num relacionamento anterior
Aurélio Pinto viveu um relacionamento “sério” após a morte do pai, mas as coisas não funcionaram. “Fui feliz”, diz.
A namorada tinha uma filha de um relacionamento anterior e o agricultor garante que esta criança o fez “ser pai sem ser”. “Ainda hoje” continua a ter contacto com ela. “Diz-me muito. Gosto muito dela, mas sei bem o meu lugar. Ela tem pai”, adianta ainda.
Sobre o desejo de um dia ser pai, Aurélio Pinto não tem problemas em assumir: “É o meu sonho.”
Texto: Joana Danta Rebelo, Fotos: SIC
Siga a Revista VIP no Instagram