Depois de ter revelado que 50% da sua memória “ficou na sala de parto”, após o parto de Oliver – que nasceu há dois anos -, Jessica Athayde revela algumas inseguranças no seu novo projeto profissional. A atriz foi escolhida para interpretar um dos papéis principais da nova versão do clássico “O Pai Tirano”, que será depois convertida numa minissérie para a SIC, e tenta não desmotivar durante as gravações.
“Nunca dormi tão pouco como no último mês (maternidade) e sinceramente nunca me senti tão insegura a trabalhar como neste projecto, nunca me esforcei tanto para estar concentrada e desconcentrar-me involuntariamente sem perceber como, nunca a minha memória me deixou tão mal como agora, dá-me cabo dos nervos”, começou por desabafar Jessica Athayde na legenda de uma foto captada nas filmagens de “O Pai Tirano”.
Recorrendo às redes sociais de madrugada, a atriz acrescentou: “Dizem que é mom brain e que dura dois anos, eu digo que é irritante e desesperante e só peço que volte para eu conseguir descansar um bocadinho. Shots especiais para o cérebro e tentar não desmotivar é o projecto desta semana”. Na mesma publicação, Jessica Athayde baixou as guardas e pediu ainda ajuda: “Dicas serão sempre bem-vindas! Please! Agora vou voltar a dormir se me deixarem. Daqui a duas horas já estarei a fazer café”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram