Blaya recorreu ao Instagram para revelar que a filha, Lau, de três anos, já dorme sozinha no respetivo quarto. E ao contrário do que pensou, foi um processo “bastante simples”.
“Aqui está ela! Poderosa e lindíssima! Vou fazer-vos a atualização da Lau em relação à mudança de quarto! E eu que pensava que ia ser difícil! Afinal foi bastante simples! Acordou nas primeiras duas noites, e depois, puff! Tem dormido noites inteiras superbem! O próximo passo é dizer-lhe boa noite e ela adormecer sozinha… acho que ainda vai demorar, mas vamos ver! Parabéns, amor lindo! Estás tão grande”, assim legendou a publicação.
A menina é fruto da antiga relação da cantora com Pedro Russo, de quem está separada deste o final de 2019.
Grávida, Blaya Rodrigues posa em biquíni e é atacada: “Nunca vi um ar de porca tão grande”
Grávida pela segunda vez, Blaya Rodrigues posou em biquíni, durante uma ida à praia, e partilhou a fotografia em questão no seu perfil de Instagram. Entre as mais de três centenas de comentários que existiam até à publicação deste artigo, houve um que motivou uma discussão acesa naquela rede social.
“Nunca vi um ar de porca tão grande. Nojo”, atirou uma internauta. Blaya não a deixou sem resposta por muito tempo. “Mas há problema em ter ar de porca?”, questionou, rindo-se. “Prejudica alguma coisa na tua vida?”, perguntou ainda, acrescentando: “Se sim, basta bloqueares o meu perfil. Porque eu vou continuar com este ar para sempre.” A isto, a também bailarina acrescentou um emoji em forma de coração.
Mas o assunto não ficou por ali. Em poucas horas – a imagem fora partilha neste sábado -, mais de uma centena de fãs de Blaya Rodrigues saíram em sua defesa e atacaram esta mulher, nomeadamente pelo facto de esta, no seu perfil de Instagram, se apresentar como “feminista”. As críticas multiplicam-se.
Continue a ler aqui.
Texto: Ivan Silva e Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram