António Pedro Cerdeira foi o último convidado da rubrica “Cara Podre”, do programa “Wi-Fi”, da RFM. Depois de contar quais as partidas mais épicas que já pregou a alguns colegas de profissão, o ator também revelou a Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura os momentos mais embaraçosos da sua carreira.
“Desde de me esquecer do texto, a caírem-me as calças em cena, literalmente, ficar de boxers”, começou por dizer o artista, de 51 anos.
Entre os diversos episódios, houve um em particular que marcou a memória do ator. Em causa está uma peça de teatro em Grândola.
“Houve uma peça em que fazia uma poesia nu e além de dizer a poesia, o que já não era simples, tinha um espelho. No primeiro dia, vejo o público e eram só crianças. Foi em Grândola, nunca me esqueci”, referiu António Pedro Cerdeira, que veste a pele de Fernando, na novela “A Serra”, da SIC.
E continuou: “A meio [da peça] vejo que tenho o espelho a refletir tudo.” “Não sei como é que não fui preso no final do espetáculo por atentado ao pudor”, acrescentou, referindo que nunca mais voltou àquela vila portuguesa, no distrito de Setúbal.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais e Reprodução RFM
Siga a Revista VIP no Instagram