Ruth Marlene e as duas filhas, Luna e Morgana, estão infetadas com covid-19. A cantora e as duas meninas, de cinco e sete anos respetivamente, foram diagnosticadas há dois dias e têm tido alguns sintomas graves. “A Ruth está mal. Tem tido muitas dores no corpo e alguma febre. A filha mais velha também não está muito bem. Também já teve febre, vómitos e dores no corpo”, contou em exclusivo à NOVA GENTE o amigo da cantora Nelson Sousa.
Durante a tarde desta quarta-feira, a irmã de Ruth Marlene, Jéssica Portugal, deu a entender nas redes sociais que estava a passar por uma fase complicada. “Estou a passar por situações graves. Volto quando tudo acalmar”, escreveu numa instastory. Mas, segundo a mesma revista, esta publicação não está apenas relacionada com a doença da irmã.
“A mãe delas [Fernanda Alves] sofre de nevralgias, que lhe provoca muitas dores de cabeça. Como piorou na terça-feira, esteve internada e fez vários exames, mas regressou a casa. O pai [Júlio Alves] também se sentiu mal nesse dia, porque sofre de tensão alta e também teve de ir ao hospital”, contou Nelson, acrescentando ainda que, durante esta quarta-feira, ambos os progenitores de Ruth e Jessica pioraram outra vez e tiveram de ser novamente assistidos: “Foram novamente ao hospital, mas já estão bem e em casa”.
A agravar esta situação, Fernanda e Júlio Alves não puderam ser acompanhados por nenhuma das filhas. “A Ruth está em casa, doente, com as meninas, e a Jéssica está em isolamento, porque tinha estado com elaa. Por isso, o irmão mais velho, o Ivo, que mora no norte, teve de vir para Lisboa, para dar uma ajuda aos pais”, contou ainda Nelson Sousa à NOVA GENTE.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram