Sónia Jesus foi vítima do crime de roubo de identidade nas redes sociais. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, tornou pública a situação e expôs o crime através dos InstaStories, ferramenta do Instagram, publicados na sua página pessoal esta terça-feira, 8 de junho.
“As pessoas são tão más. Agora criaram uma página exatamente igual à minha do meu bazar”, começou por escrever.
A antiga jogadora do “Duplo Impacto” viu a sua conta criada na rede social Instagram, utilizada exclusivamente para vender produtos de beleza, usurpada para uma página falsa. “Não aceitem, não sei qual é a intenção, mas deve ser burlar as pessoas! A minha página oficial é @bigbazardasonia e não segue ninguém”, alertou o rosto que ficou conhecido nos reality shows da TVI.
O estratagema envolve um alegado concurso que promete igualmente prémios falsos aos internautas. “Enviam mensagens para enganar as pessoas”, atirou.
Por fim, Sónia Jesus pediu a colaboração dos fãs. “Se vos pedirem para seguir, não aceitem”, rematou.
É de assinalar que a nortenha, de 28 anos, informou recentemente nas redes sociais que testou positivo à covid-19. A doença infeciosa estendeu-se junto do seu círculo familiar mais próximo, sendo que as duas filhas, Naísa e Maiara, e o marido Vítor Soares também ficaram infetados com o novo coronavírus. Leia mais aqui.
Veja a denúncia do crime feita por Sónia Jesus na fotogaleria.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram