Angélica Jordão já regressou ao Dubai… e às redes sociais. Após uma pausa para se recompor emocionalmente do desespero que viveu em Portugal, com o furto da urna da filha e as falsas mensagens que foi recebendo de pessoas que diziam ter ou saber quem tinham os restos mortais da criança, a cunhada de Diogo Piçarra já voltou para junto do marido, Jacob Kane.
Na fotografia que marca o seu retorno à Internet, a ex-concorrente do reality show “A Quinta”, da TVI, mostra um quadro com uma ilustração de uma bebé a dormir numa lua – naquilo que pode ser entendido como uma alusão à filha, que iria receber o nome de Lua Kane.
Pouco tempo depois, Angélica Jordão mostrou as tatuagens que ela e o marido fizeram em homenagem à menina que a jovem acabou por perder às 23 semanas de gestação. A dela já era conhecida e foi feita aquando da tragédia. Novidade é, pelo menos para os seus seguidores, a tatuagem do marido.
A irmã de Mel Jordão tinha dito, quando revelou que iria afastar-se da Internet, que voltaria para o Dubai na segunda-feira seguinte, dia 7 de junho. Quanto à sua saída temporária das redes sociais, justificou-a dizendo que as consequências negativas da exposição do seu caso a deixaram “ainda mais doente”.
No Dubai, “vamos tentar fazer o luto de uma outra forma”, rematou, na altura, a ex-concorrente de “A Quinta”.
Recorde-se que o furto da urna com as cinzas da filha de Angélica Jordão decorreu na sequência de um assalto ao carro da amiga e ex-concorrente da “Casa dos Segredos” e do “Big Brother” Sofia Sousa, em Vila Nova de Gaia. O caso foi exposto nas redes sociais, espoletando uma onda de apoio de várias figuras públicas.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram