Cláudia Piloto, ex-cunhada de Pedro Lima e irmã da primeira mulher do ator, Patrícia Piloto – mãe do filho mais velho, João Lima -, escreveu um longo texto nas redes sociais sobre este. Esta foi a primeira vez que a empresária se manifestou publicamente, quando está prestes a fazer um ano que o ator morreu, a 20 de junho de 2020.
“Talvez nunca tenha falado neste assunto por todo o respeito que tenho pelo meu querido Pedro e gostar da nossa privacidade. Sim, porque sempre fomos uma família de coração”, começou por escrever. “Acredito que a vida é muito mais que aqui e agora com todas as questões inerentes à condição de viver! Quero dizer-te, meu querido Pedro, que penso muito em ti, pois adorava ter conseguido falar contigo e explicar-te que tu eras tudo e talvez exigisses demasiado pelo teu bom coração e caráter”, sublinhou.
“És e serás sempre uma referência”
Cláudia Piloto faz ainda referência ao sobrinho e ao trabalho sobre saúde mental que este tem desenvolvido desde a morte do pai. “Estás em paz e deixaste uma equipa muito bonita e genuína. Este miúdo, João Lima, tem deixado o testemunho em amor, porque afinal foi tudo o que sempre lhe passaste. És e serás sempre uma referência. Muitos não entendem e sabes porquê? Por ignorância sentimental. E muitos porque nem sabem o que o termo Pai significa! Responsabilidade, dedicação e tempo que era o que tu eras exemplar”, escreveu, referindo também a mulher do ator, Anna Westerlund: “Imbatível”.
“Tu foste Pai e serás sempre lembrado como um exemplo. Mas que temos saudades tuas, temos. Os teus nunca te faltaram. És dos bons. Um grande beijinho para o céu e um até já”, concluiu.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram