Carla Vasconcelos esteve envolvida numa polémica, quando teceu duras críticas aos autores de “Festa É Festa”, da TVI, e a Inês Herédia sobre uma cena que esta interpretou na novela, na qual a sua personagem se referia a mulheres gordas de uma forma jocosa e humorística.
A atriz escreveu um longo texto nas redes sociais sobre o assunto e chegou mesmo a chamar “acéfala” à colega de profissão. Mais tarde, arrependeu-se e fez uma nova publicação a pedir-lhe desculpa. Agora, à NOVA GENTE, a atriz explica o que a levou a ter esta atitude.
O que a levou a fazer aquela primeira publicação?
Indignação.
A sua publicação era dirigida aos autores da novela, mas também à atriz Inês Herédia, a quem chamou “acéfala”. Acha que exagerou?
Eu dirigi-me à Inês diretamente e, no final, a uma equipa de forma geral. E não é uma questão de exagero, é uma questão de falta de educação da minha parte num momento de indignação. Tudo teria menos impacto se não fosse a ofensa à Inês e à equipa, obviamente. Mas quem nunca teve um mau momento? Eu tive e assumi-o, e o resultado foi este folclore todo, que acabou por desviar a atenção do que para mim era realmente importante frisar com o meu grito. Para a próxima, escrevo num caderninho, espero três dias, volto a ler, dou a alguém para ler antes de publicar, para me certificar que não estou a cilindrar ninguém, e tudo correrá melhor.
Leia mais aqui
Siga a Revista VIP no Instagram