Ricardo Pereira
Sonham em aumentar a família, mas há um motivo que os impede!

Nacional

Ricardo e Francisca Pereira têm três filhos, mas ainda existe o desejo de aumentar família. Casal revela o motivo que os levou a adiar este sonho

Dom, 23/05/2021 - 17:00

Ricardo Pereira foi surpreendido pela mulher, Francisca, durante a conversa que teve com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. O casal, que trocou juras de amor eterno em 2010, tem três filhos em comum –  Vicente, de nove anos, Francisca, de sete anos, e Julieta, de três – mas já manifestaram desejo de aumentar a família. No entanto, este sonho foi adiado devido à pandemia da covid-19.

“O momento que estamos a viver é de muita apreensão. É um mundo novo, com muita coisa diferente que nunca ninguém imaginou que pudéssemos passar. É um momento muito delicado. Condicionou-nos”, afirmou o Romeu de Amor Amor, enquanto Francisca assumiu ter receios. “Temos de ir com muita calma”.

Pais dedicados, Ricardo e Francisca Pereira confessam que a família é a prioridade de ambos e embora tenham ajuda de uma pessoa a quem confiam os filhos, “e que virou parte da família”, estão a par de todas as rotinas dos meninos. “Não temos filhos para deixá-los em casa. Andam sempre connosco e sabemos tudo sobre eles. Não há uma aula que eles tenham na escola que eu não saiba”, refere Ricardo Pareira.

Tudo sobre o início do namoro

A mulher do ator aproveitou a presença no Júlia para revelar alguns detalhes sobre o início da sua relação, que passou por um jogo de matraquilhos. Depois de uns anos afastados, pois Francisca foi para Londres e Ricardo para o Brasil, os dois voltaram a cruzar-se no Rock in Rio 2006. No entanto, foi durante um encontro na praia que tudo mudou. “Estava sozinho a andar à beira-mar e ela estava no mesmo local com um grupo de amigos. Parei para falar e ela disse-me: ‘Tens de arranjar-me um namorado’”.

Francisca diz que lhe deu uma ficha técnica [com os requisitos] e ele deu-lhe uma igual. “Nessa noite, ele pediu ao meu irmão para namorar comigo. Tudo à antiga”, brincou a mulher do ator, contando que depois de uma semana a falarem ao telefone, encontaram-se e nem disseram ‘olá!’. “Foi logo beijo na boca”. E rematou: “Somos muito parecidos de feitio e somos o verbo ir. Eu sempre fui muito leve, mas ele torna as coisas fáceis quando estamos juntos.”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram