Já foram divulgados os resultados da autópsia ao corpo do cantor Mc Kevin, que morreu na sequência de uma queda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O relatório do Instituto Médico Legal revela que o artista de funk sofreu várias fraturas e uma grave hemorragia na cabeça.
A imprensa brasileira avança que teve acesso ao documento com os resultados da autópsia e que o mesmo revela que Mc Kevin sofreu 13 fraturas no corpo, entre elas no nariz, no maxilar e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo. O cantor sofreu uma hemorragia na cabeça e perfurou o pulmão e o fígado.
Kevin Nascimento Bueno morreu aos 23 anos, depois de cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jovem artista terá caído quando tentava saltar de uma varanda para outra.
Modelo conta tudo sobre a morte do cantor MC Kevin
Bianca Domingues estava com MC Kevin no dia em que o cantor brasileiro morreu. A modelo deu uma entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’ , da Rede TV, e revelou pormenores sobre o acidente.
A jovem, de 25 anos, revela que estava a ter relações sexuais com MC Kevin quando alguém bateu à porta do quarto onde se encontravam. No momento, o artista pensou que poderia ser a mulher, Deolane Bezerra, e decidiu esconder-se na varanda, pendurando-se nos ferros, mas não aguentou e acabou por cair.
Bianca Domingues revela ainda que combinou com MC Kevin que receberia 2000 reais – 311 euros – depois de lhe fazer ‘companhia’. Esta terça-feira, 18 de maio, a modelo prestou ainda declarações ao jornal Extra, e contou que o artista de funk tentou passar para o apartamento de baixo, com receio de ser descoberto pela mulher, mas acabou por cair e perdeu a vida. Saiba mais aqui.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram