Dolores Aveiro é a mais recente embaixadora da Associação Sara Carreira, criada para ajudar jovens carenciados a realizar os seus sonhos. A mãe de Cristiano Ronaldo – que também é embaixador, bem como Georgina Rodríguez – junta-se, assim, a vários nomes de peso que ‘apadrinharam’ esta iniciativa, promovida por Tony Carreira, Fernanda Antunes, David e Mickael Carreira, para homenagear a jovem cantora, que perdeu a vida com apenas 21 anos, num trágico acidente de viação.
“O sonho ao alcance de todos. Eu olho para o céu e vejo Estrelas que nunca deixam de brilhar”, escreveu Dolores Aveiro nas redes sociais, numa publicação que anunciou a novidade. Já na página da própria associação, o nome da madeirense também foi divulgado ao final da tarde desta sexta-feira.
“Hoje damos as boas-vindas a uma nova embaixadora, que decidiu abraçar esta Associação com a alma e dedicação que tanto a caracterizam. Mais uma mãe guerreira que abre os braços a jovens e crianças talentosas, para que estas cresçam a colecionar triunfos. A Associação Sara Carreira existe para que todos os que precisam, possam concretizar o seu verdadeiro potencial, com a Bolsa de Estudo Sara Carreira”.
Recorde-se que, a par com Dolores Aveiro, há vários nomes de peso associados a esta iniciativa. Manuel Luís Goucha, Júlia Pinheiro, Bárbara Bandeira, Catarina Furtado, João Manzarra e Cláudia Vieira são apenas alguns deles. Já Cristina Ferreira e Ivo Lucas, namorado de Sara e que conduzia o carro no momento do fatídico acidente, não estão na lista de embaixadores.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram