Dolores Aveiro viajou, esta quarta-feira, 13 de maio, para Itália para estar junto do filho, Cristiano Ronaldo, e dos netos. A matriarca do clã Aveiro diz que vai convencer o craque a regressar ao Sporting.
“Para o ano ele vai jogar lá em Alvalade”, Dolores Aveiro
A promessa foi feita após a vitória dos leões no campeonato nacional de futebol e durante a euforia dos festejos. “Vou para lá [Turim] e já falo com ele. Para o ano ele vai jogar lá em Alvalade, vou convencê-lo e ele ainda vai voltar”, afirmou para as câmaras da TVI, na noite de terça-feira, 12.
E assim foi. Depois de ver o seu clube do coração conquistar o título de campeão nacional ao fim de 19 anos, a matriarca da família Aveiro rumou até Turim, em Itália. A mãe do internacional português gostava de ver o filho voltar à casa onde se formou e se estreou como profissional em 2002 e está numa missão.
E nas redes sociais, mostrou o reencontro com Cristianinho, o filho mais velho de Ronaldo. “Olhem quem encontrei. O amor da minha vida”, escreveu na legenda da imagem onde se mostra ao lado do neto.
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram