Chegou ao fim o namoro de Joana Ribeiro com João Jesus. O casal de atores estava junto desde 2016 e sempre primou pela discrição, mantendo a relação longe dos holofotes.
Terá sido a carreira internacional de Joana Ribeiro uma das razões a ditar o fim do namoro, que aconteceu já há alguns meses, avança a revista TV Guia.
A atriz e o namorado, que participa na novela da SIC, “A Serra”, já viviam juntos. Foi durante as gravações da trama que o jovem ator comentou com os colegas “estar solteiro” e que “vivia sozinho”.
VEJA: João Jesus recorda passado difícil a Daniel Oliveira
“Não dava mais, porque ela passava mais tempo do outro lado do mundo do que em Portugal”
Depois de ter saído da SIC para a TVI, Joana Ribeiro foi convidada para fazer o filme do consagrado realizador Terrence Malik, “O Homem que Matou Don Quixote”. Um projeto que chamou a atenção de outros profissionais internacionais para a atriz portuguesa. Desde então, tem estado a gravar em Hollywood.
Segundo uma amiga do casal, o fom da relação já era esperado. “Como seria de esperar”, a distância “matou a relação”, disse àquela publicação.
O namoro acabou, mas o carinho não. Joana Ribeiro e João Jesus ficaram “amigos”. “Simplesmente, não dava mais, porque ela passava mais tempo do outro lado do mundo do que em Portugal”, revela a amiga, acrescentando: “O fim foi pacífico. Eles sempre foram discretos e raramente apareceram juntos, talvez porque estão a traçar de forma distinta o seu percurso artístico.”
Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram e arquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram