Ângelo Rodrigues
Sem emprego, admite: “Nunca estive tão pobre, mas nunca fui tão feliz”

Nacional

O último trabalho em televisão do ator português foi “Ministério do Tempo”, da RTP 1.

Qui, 15/06/2017 - 14:54

Ângelo Rodrigues tem habituado os fãs a imagens impressionantes de várias viagens. O ator tem percorrido o mundo e tem mostrado vários dos momentos que vive noutras culturas.

Mas, surpreendentemente, revelou ao programa Maluco Beleza, de Rui Unas, como consegue dinheiro para viajar tanto. “Vendi o meu Porsche para poder viajar”, disse. “Foi para financiar o meu último ano de viagens. Aliás, foi uma consequência da minha viagem à Amazónia. Saí de casa, vendi o meu carro, fui viver para outro país. Houve um certo desligamento do lado material, do apego que tinha em relação às coisas materiais. Vi que não valiam a pena. Vi que eram demasiado dispendiosas para aquilo que eu queria de facto fazer, que era viajar”, explicou à NiT.

Em entrevista a esta publicação, Ângelo confirmou outra citação que também disse no programa em questão. “Nunca estive tão pobre, mas nunca fui tão feliz. Fiquei mais pobre em dinheiro, mas mais rico a nível espiritual”, disse.

“É engraçado, porque olho para os meus amigos, e por esta obsessão generalizada pelo consumir e pelo materialismo, e vejo que gradualmente vou ficando diferente. Olho para as coisas com outros olhos”, concluiu.

O último trabalho em televisão de Ângelo Rodrigues foi Ministério do Tempo, da RTP1.

Veja também:

Siga a Revista VIP no Instagram