Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, está uma mulher renovada. Numa conversa intimista com Cristina Ferreira, a digital influencer começou por referir que ainda não se habituou à televisão, pois “é uma mulher da escrita”, explicou os motivos que a levaram a fazer uma pausa e assumiu que a separação de Ricardo Martins Pereira não foi fácil, pois “é um projeto de vida que falha”.
Quase no final do Big Brother Duplo Impacto, Pipoca, então comentadora do reality show da TVI, desativou a sua página de Facebook e anunciou uma “pausa” na sua vida profissional. Questionada sobre Cristina Ferreira sobre essa sua decisão, Ana Garcia Martins abriu o coração. “Senti necessidade. São muitos anos consecutivamente exposta e o Big Brother trouxe-me uma visibilidade diferente e não necessariamente melhor. Foi incrível e adorei, mas também há o reverso da medalha”, referiu Pipoca no programa Cristina ComVida, da TVI.
“Há uma necessidade de parecermos sempre bem”
A isto, juntaram-se outras questões pessoais, conforme disse, que a levaram a retirar-se. “Senti que o que tinha para oferecer às pessoas não seria genuíno. Acho que há uma necessidade de parecermos sempre bem, felizes, e eu não me sentia assim. Para estar a fingir e a encenar uma personagem, preferi assumir publicamente que ia sair das redes sociais”.
Sobre a separação de Ricado Martins Pereira – com quem esteve casada 11 anos e de quem tem dois filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de dois – Pipoca considerou que é sempre difícil aceitar a falha.
“É sempre o assumir que um projeto de vida, que se iniciou achando que era para a vida e que duraria para sempre, falha. Não é uma coisa de que nos orgulhemos, mas, às vezes, é só o que tem de ser”. Sobre o seu papel de mãe, adiantou que não é despreocupada. “Estou sempre a ver o perigo em qualquer lado”, brincou.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram