Petra Spínola tinha apenas 25 anos quando concorreu à “Casa dos Segredos”. Estávamos em 2012 e Teresa Guilherme conduzia a terceira edição do reality show da TVI – a sua segunda, já que a de estreia foi apresentada por Júlia Pinheiro -, uma das mais emblemáticas de sempre para os fãs do programa.
Natural do Funchal, Madeira, a jovem estava, naquela altura, a tirar o mestrado na área de ensino, em Lisboa, quando se confinou na casa mais vigiada do País. A estação de Queluz de Baixo apresentava-a como uma mulher “vaidosa”, que “adora comprar malas e sapatos”. “Tem muito cuidado com o corpo e pratica Muay Thai e outras artes marciais. Tem mau feitio quando acorda”, completava.
Petra Spínola não foi sozinha para esta aventura. Com ela concorreu também Mara Spínola, com quem, aliás, partilhava o segredo “Tenho a minha irmã gémea na Casa”. Petra foi a nona classificada daquela edição da “Casa dos Segredos”, enquanto a irmã alcançou o segundo lugar, perdendo o prémio final de 50 mil euros para Ruben Boa Nova.
Oito anos passaram e a madeirense afastou-se completamente da ribalta. No Instagram, rede social na qual é seguida por mais de 42 mil pessoas, Petra Spínola apresenta-se como professora, com um mestrado em Ensino de Inglês como Língua Estrangeira e outro em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo. Continua a viver na área da Grande Lisboa.
Percorra a galeria e veja como era e como está atualmente Petra Spínola, ex-concorrente do reality show da TVI “Casa dos Segredos”.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram