Especialmente pensada para unhas fracas, as unhas de imersão têm vindo a ganhar cada vez mais força no mercado por serem aplicadas através de um método duradouro, rápido, eficaz e saudável para as unhas.
Em Portugal, já existem muitas adeptas e cada vez é mais fácil encontrar um estabelecimento de estética que tenha disponível esta técnica. Basicamente, este método resume-se a mergulhar as suas unhas num recipiente com pó colorido e é por isso que se chama unhas de imersão ou verniz em pó.
Benefícios do verniz em pó
1. Contém cálcio: ao contrário dos restantes tintas, o verniz em pó é constituído por vitamina A,E,D3,B5 e ainda cálcio, promovendo o crescimento de unhas fortes e saudáveis.
2. Não tem odores: como não é composto por químicos agressivos, este verniz não emana cheiros tóxicos.
3. Não necessita de lâmpada UV: neste método não é preciso passar as unhas pelo “forno”. Para além de fazer melhor à pele, é ideal para grávidas.
4. Fácil aplicação: ao todo, esta técnica leva 10 minutos (com secagem incluída).
5. Duradouro: para além de ser bastante resistente, aguenta mais de três semanas.
Etapas da técnica de unhas de imersão
Segundo a empresa responsável pela criação e comercialização deste verniz, Signature Nail Systems – SNS, o processo é muito simples. Primeiro, como em qualquer manicure, é aplicado primeiro um primer. De seguida, é colocada a aplicação do verniz de aderência, ou seja, um líquido que funciona como uma espécie de cola para que o verniz em pó adira à unha. Logo após é realizada a primeira imersão das unhas em verniz em pó neutro e depois em verniz com a cor que quiser. Ao fim de mais uma camada, bastam 2 minutos para que as unhas sequem, e está pronta!
Só acredita quando vir? Clique play e renda-se a esta nova tendência!
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
3Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
4Nacional
Família Ribeiro Telles
Já se sabe a causa do acidente que vitimou o bebé Vicente