António Raminhos viveu dias de alguma ansiedade. A filha mais nova do humorista, Maria Leonor, esteve internada duas semanas depois de lhe terem sido diagnosticados alguns problemas de saúde, como o pai revelou nas redes sociais.
“Uma síndrome de delação cromossomática, uma síndrome de Duane [doença rara e congênita de estrabismo, que limita o movimento ocular], duas semanas de internamento por bronquiolite, um lábio suturado com 4 pontos. Alive and kicking [viva e a dar tudo]”, escreveu Raminhos na sua página do Instagram, acrescentando: “… não muito agora, porque também fez uma entorse”.
Assim que deu conta dos contratempos com a cacula da família, o pai babado foi ‘inundado’ de várias mensagens de apoio. A maioria a dar força a Maria Leonor. “E sempre com um sorriso nos lábios… mais nada. É mesmo gaja. Se fosse o pai já estava acamado”, brincou uma seguidora.
António Raminhos e as piadas com as filhas
António Raminhos contou recentemente no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, que foi acusado de pedofilia e, por causa disso, eliminou a sua conta de Twitter.
Esta revelação surgiu na sequência de uma conversa sobre as piadas que Raminhos faz com as três filhas: Maria Rita, de nove anos, Maria Inês, de sete, e Maria Leonor, de quatro. “Há piadas que eu faço e sou muito criticado por elas”, começou por contar aos radialistas. Leia mais aqui.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram