O príncipe Harry regressou aos Estados Unidos na terça-feira, 20 de abril, depois de ter viajado até ao Reino Unido para estar presente nas cerimónias fúnebres do avô, o príncipe Filipe. Apesar de ter falhado o aniversário da rainha Isabel II, que fez 95 anos na quarta-feira, o duque de Sussex já tem data para regressar a terras de Sua Majestade.
O marido de Meghan Markle deve regressar à sua terra natal daqui a pouco mais de dois meses, para inaugurar, ao lado do irmão, o príncipe William, a estátua que mandaram erguer no Sunken Garden, no palácio de Kensington, em homenagem à mãe de ambos, a princesa Diana, que morreu em 1997, num trágico acidente de viação.
A inauguração está marcada para dia 1 de julho, o dia em que lady Di celebraria 60 anos, e o príncipe Harry não deverá faltar a esta data tão importante.
De notar que o príncipe Harry não visitava o Reino Unido desde março de 2020, altura em que, juntamente com Meghan Markle, cumpriu os últimos compromissos oficiais como membro sénior da Casa Real britânica.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real britânica
Siga a Revista VIP no Instagram