Isabel Silva saiu recentemente da TVI e garante que não deixou o canal para abandonar o sonho da televisão. Em entrevista a um site de notícias a propósito do seu novo projeto “Voa Water”, que vai ao encontro da vida saudável que segue como modelo de vida. A apresentadora esclarece a saída da estação de Queluz de Baixo.
“Não saio da TVI por ter desistido da televisão. Saio precisamente pelo oposto, porque quero consolidar-me e crescer cada vez mais em televisão. Mas também nos projetos que acho que estão cada vez mais alinhados comigo, e que podem contribuir cada vez mais para o entusiasmo e felicidade daqueles que nos veem na televisão”, diz Isabel Silva ao ‘Notícias ao Minuto’.
A apresentadora de televisão admite que tinha “vontade de abraçar outro tipo de projetos”, mas esclarece que tem “um profundo carinho e respeito pela TVI”. “Adoro a TVI. Dou-me bem com toda a gente da TVI e tenho saudades, claro, de toda a gente, mas estou muito serena e segura da decisão que tomei”, acrescenta para admitir que “não foi uma decisão fácil.”
Decisão de Isabel Silva foi muito ponderada
“Foi muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar. Agora, voar não é fugir. Só estou a voar para outro alinhamento porque quero muito continuar a trabalhar em televisão, obviamente”, acrescentou.
Isabel Silva aproveita o momento para esclarecer se foi sondada por algum canal. “Nunca recebi nenhuma proposta de nenhum canal, nem da RTP, nem da SIC“, conclui.
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram