Sofia Arruda está a ser acusada de ter mentido na entrevista que concedeu a Daniel Oliveira, do “Alta Definição”, da SIC, quando falou sobre o pai. A atriz referiu que a sua infância foi marcada pela ausência do pai desde que este se separou da mãe, tinha Sofia quatro anos.
Em declarações a um site nacional, fonte próxima de Sofia Arruda e da família garante que o pai da atriz não “desapareceu” e que chegou a ser visto, quando a intérprete da SIC estudava uma escola no Restelo, em vários eventos nessa instituição de ensino. A mesma fonte garante ainda que o pai de Sofia Arruda e a filha passavam fins de semana juntos.
O Dioguinho, ex-comentador do “Big Brother” cuja verdadeira identidade nunca foi revelada, partilha ainda imagens de vários momentos de Sofia Arruda com o pai. Pode vê-las aqui.
As declarações de Sofia Arruda sobre o pai
A Daniel Oliveira, Sofia Arruda disse lembrar-se de estar “sentada numa cadeira com a malinha ao lado à espera” que o pai a fosse buscar e de “as horas passarem e ele nunca mais chegar”. “O meu pai não morreu, o meu pai decidiu não aparecer. Em miúda pensava muitas vezes: ‘Por que é que o meu pai não quer ser meu pai? Será que não sou boa filha? O que posso fazer para ser boa filha?’. Não sei o motivo”, desabafou, contando que ainda hoje não sabe do paradeiro do progenitor.
Pode ler aqui as declarações da atriz.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução SIC e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram