Os concorrentes do “Hell’s Kitchen” enfrentaram uma prova para testar o palato e Diogo teve dificuldades em identificar os ingredientes com que foram confecionados purés apresentados. Logo no início do desafio, emitido este domingo, 18 de abril, na SIC, o concorrente assumiu o seu erro.
“O meu estado de espírito está um bocado em baixo, portei-me mal na minha folga”, começou por dizer. “Não estou fixe. Bebi duas garrafas de vinho, talvez três. Estou desiludido comigo próprio, espiritualmente não estou bem”, prosseguiu o participante de “Hell’s Kitchen”, em lágrimas.
Vendado e com o nariz tapado, o cozinheiro do Barreiro não foi bem sucedido. Dos três purés que provou, não acertou nenhum. “Eu não bebi no trabalho, estava de folga. Mas devia ter tido consciência que não o devia ter feito porque hoje não ia conseguir estar no meu melhor”, admitiu. “Não vale a pena fazermos mais, perdeste a prova”, reagiu Ljubomir.
Pode ver aqui esta prova do”Hell’s Kitchen”.
Verónica, ex-companhiera de Diogo, admitiu à TV 7 Dias, na edição em banca, que a droga a levou a afastar-se de Diogo, mas que hoje mantém uma boa relação com ele.
Leia tudo aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução SIC
Siga a Revista VIP no Instagram