Depois de terem sido ‘apanhados’ juntos na praia, Bruno Savate e Joana Albuquerque assumiram publicamente uma reconciliação. Ao início da tarde desta segunda-feira, 19 de abril, o ex-concorrente do “Big Brother” partilhou uma fotografia dos dois, juntos e sorridentes, a almoçar num restaurante de sushi, em Matosinhos.
“Nada que um bom sushi não resolva”, escreveu Bruno Savate como legenda da fotografia – a primeira que partilham juntos, desde que abandonaram o reality show da TVI, a 27 de março, altura em que estavam de costas voltadas. Minutos depois, Joana escreveu no Twitter: “Já têm no Insta do Bruno aquilo que andam a pedir há dias”.
Esta imagem agitou as redes sociais e os fãs do casal. Afinal, ainda não é certo se esta aproximação significa um reatar do namoro ou se os dois fizeram as pazes e ficaram apenas amigos. “Eu não queria voltar a shippar Savana, mas assim fica difícil”, escreveu um dos seguidores do ex-atleta, referindo-se à junção dos nomes de ambos que se tornou viral durante a permanência dos dois na casa do “Big Brother”.
“O amor vence sempre”, “Sejam muito felizes” e “Dava para ver que gostavam um do outro” são apenas alguns dos muitos comentários deixados pelos internautas.
Fãs revoltados com reconciliação
Apesar do ar de felicidade de Bruno Savate e Joana Albuquerque, alguns seguidores do ex-concorrente não gostaram do que viram e aproveitaram para dar uma opinião sobre esta reaproximação entre os dois.
“A sério, Bruno?”, “Não te metas nisso outra vez”, “Não tens amor próprio” e “Espero que seja só por motivos profissionais… Mereces ser feliz, Bruno. Não tens de educar crianças mal formadas”. “Tás todo queimadinho” e “Que desilusão” foram alguns dos comentários deixados na publicação.
Houve até internautas que ameaçaram deixar de seguir o ex-lutador nas redes sociais, caso este confirme uma relação amorosa com a ‘beta’ de Cascais.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram