Cláudia Vieira Responde a quem a chama de “velha”: “Deve ter uma grande dor de corno”
Nacional
Cláudia Vieira respondeu, sem filtro, a todos aqueles que criticam a sua aparência e a chamaram de “velha”. A apresentadora esteve no podcast “É Preciso Ter Lata”.
Sáb, 17/04/2021 - 13:42
1/5
Esta foi a imagem que motivou as críticas a Cláudia Vieira sobre a sua aparência física
2/5
A atriz e apresentadora tem 42 anos e responde à letra a quem a chama de "velha"
3/5
Cláudia Vieira responde a quem a chama de "velha": "Deve ter uma grande dor de corno"
Cláudia Vieira tem 42 anos e vive com serenidade os efeitos do passar do tempo na pele.
Foi durante uma viagem a Barcelona, no passado mês de março, que a atriz e apresentadora foi alvo de críticas nas redes sociais sobre a sua aparência física, depois de ter publicado uma fotografia a dar conta da sua estada na cidade espanhola. “Estás velha”, disseram-lhe na altura.
“Deve ter uma grande dor de corno”, Cláudia Vieira
Durante a sua participação no podcast “É Preciso Ter Lata”, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, o rosto da SIC foi desafiada a responder sobre o assunto. “Sinto que essa pessoa deve ter uma grande dor de corno“, começou por dizer, entre risos, para depois acrescentar que até considera não aparentar a idade que tem, fruto dos seus genes familiares.
“Eu vivo muito bem com os meus 42 anos, mesmo muito bem. Acho que transmito isso mesmo e ao mesmo tempo tenho a consciência que tenho uma aparência mais jovem do que a idade que eu tenho. Parece falta de modéstia, mas a verdade é que uma característica da minha família. Todos na minha família parecem mais novinhos”, explanou.
“Eu comecei a representar uma personagem de 17 anos quando tinha 26 e isto acompanhou-me sempre”, disse Cláudia Vieira, referindo-se ao papel que desempenhou na série infanto-juvenil “Morangos com Açúcar“, em 2003, na TVI. Projeto que recorda com muito carinho. “Tenho inúmeras recordações… o ambiente absolutamente incrível entre equipa técnica e atores que não eram atores. Éramos todos uns grandes nabos, rodeados com uns quantos atores a dar apoio e credibilidade a essa série […]. Isso fez com que eu tivesse consciência de que tenho tanto para aprender, mas gosto tanto disto que me via a fazer isto para o resto da vida. Até então não havia nada que me fizesse pensar assim. Foi completamente uma descoberta. “
Ainda sobre os críticos que a chamam de “velha”, a ex-companheira do ator Pedro Teixeira acrescentou: “De repente a ler isto eu pensei assim:’ opá, isto é tão fora’. Ou então estão a dizer o quê? Que eu já tenho uma ruguinha ou outra? Claro que tenho e vivo muito bem com ela. Tenho uma avó cheia de rugas. Quem me dera envelhecer como a minha avó”, concluiu.