Jéssica Maria já não é a menina loira, de 19 anos, que em 2012 entrou na “Casa dos Segredos 3” e lhe valeu a alcunha de “Barbie”. Agora, é uma mulher morena que pouco tem a ver com a jovem que participou naquele reality show da TVI.
A empresária esteve esta quarta-feira no “Dois às 10”, do mesmo canal, e reavivou memórias junto dos apresentadores do matutino de Queluz de Baixo, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. “Já não estou loira há muitos anos, mas [não se sabia porque] desapareci [da esfera pública] um bocadinho”, começou por dizer Jéssica Maria, admitindo que a mudança de visual se prendeu com o facto de querer “passar despercebida” aos olhos dos espectadores. “O cabelo loiro marcou muito a minha estadia na casa. (…) Quando sai, foi mesmo muito intenso”, contou.
Veja as imagens de Jéssica na nossa galeria.
“Sofri muito”, diz Jéssica
A relação amorosa que iniciou, na edição daquele programa apresentado por Teresa Guilherme, com Cláudio Viana, foi um dos temas que mais dores de cabeça lhe provocaram. O namoro acabou ao fim de três anos e, diz Jéssica, os fãs do casal “não lidaram bem com esse facto”. “Foi complicado. Eu também era muito novinha, tinha 19 anos. Não foi fácil. Sofri muito, deixei-me afetar muitas vezes”, confessa.
Também conhecida, nessa altura, como “princesa rebelde”, não esconde que, apesar de atualmente não se arrepender de ter participado na “Casa dos Segredos”, já “houve momentos em que talvez” o tenha sentido. E voltaria a aceitar um desafio do mesmo género? A resposta é perentória: “Hoje não”.
De lembrar que, além de Cláudio Viana, Jéssica Maria viveu ainda uma história de amor com Diogo Marcelino, ex-concorrente da “Casa dos Segredos 4”.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram e TVI
Siga a Revista VIP no Instagram