O príncipe Harry vê o seu nome envolvido numa nova polémica. Uma mulher, que se identifica como Palwinder Kaur, revela que o duque de Sussex a pediu em casamento, já depois de este ter trocado alianças com Meghan Markle, e exige que o filho mais novo do príncipe Carlos seja processado por, alegadamente, “quebrar a promessa de casamento.”
Palwinder Kaur é advogada e apresentou uma petição ao Tribunal Superior de Punjab e Haryana, na Índia, onde pediu expressamente que as autoridades prendessem o príncipe Harry, uma vez que considera que o duque de Sussex faltou ao respeito à mulher, avança o Daily Mail.
Segundo a mesma publicação, o Tribunal decidiu não avançar com o processo, considerando que Palwinder Kaur foi vítima de catfishing, uma técnica utilizada por vários internautas, que se fazem passar por uma pessoa que não são através das redes sociais.
A polémica vem a público numa altura muito difícil para a Casa Real britânica. O príncipe Filipe morreu na sexta-feira passada, 9 de abril, e o príncipe Harry viajou até ao Reino Unido para estar presente no último adeus ao avô, que perdeu a vida aos 99 anos.
Meghan Markle optou por ficar nos Estados Unidos com o filho Archie, de quase dois anos, uma vez que foi aconselhada pelo médico a viajar por estar grávida de seis meses. Além disso, a duquesa de Sussex achou mais prudente ficar afastada dos holofotes, principalmente depois da polémica entrevista que concedeu a Oprah Winfrey.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real Britânica
Siga a Revista VIP no Instagram