Diana Chaves e João Baião transmitem sempre uma alegria contagiante na apresentação de “Casa Feliz”, da SIC. Todas as manhãs os sorrisos prevalecem, mas nesta segunda-feira, 12 de abril, durante breves instantes, a tristeza apoderou-se da dupla de apresentadores do matutino da estação de Paço de Arcos.
“É um momento muito difícil, porque nem todas as histórias ou notícias que damos a conhecer aqui na ‘Casa Feliz’, nos deixam felizes, e a que temos de dar hoje, deixa-nos profundamente tristes”, começa por dizer a apresentadora.
“O Lando não resistiu à doença”, Diana Chaves
“Foi no passado mês de março que estivemos com o Orlando, tratado carinhosamente por Lando, um homem bombeiro de 38 anos, pai de duas filhas, que viu a sua vida mudar em apenas oito meses, devido à doença Esclerose Lateral Amiotrófica”, acrescentou Baião.
“Apesar das muitas ajudas que teve de todos e de todo o País, o Lando não resistiu à doença, apesar de ter lutado com todas as suas forças”, revela Diana.
“Enviamos os nossos mais sinceros sentimentos”
“Aos amigos, que estiveram todos os dias a seu lado, aos familiares e a todos os que conheciam o Lando, enviamos os nossos mais sinceros sentimentos, em nome de toda, toda a equipa da “Casa Feliz” e da SIC”, finaliza o apresentador.
Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução
Siga a Revista VIP no Instagram