“All Together Now”, apresentado por Cristina Ferreira aos domingos à noite na TVI, tem perdido consecutivamente as audiências para “Hell’s Kitchen”, o concurso apresentado por Ljubomir Stanisic. No entanto, fora do pequeno ecrã, é Cristina quem sai a ganhar… pelo menos nas redes.
Segundo o serviço Social Media Explorer da MediaMonitor, “All Together Now” é o programa que vence na batalha de redes sociais. O talent show, que conta com um painel de 100 jurados, gerou mais de quatro mil menções no Twitter, Instagram, Facebook e em blogs, entre os dias 14 de Março e 4 de Abril, superando os rivais. “The Voice Kids” (RTP) ficou-se pelas 3.768 menções. “Hell’s Kitchen”, que passa no mesmo horário na SIC, conquistou 2.769 referências nas mesmas plataformas.
Apesar de “Hell’s Kitchen” aparecer em último lugar, o concurso reuniu o maior número de referências num único dia, com um total de 623 menções identificadas a 15 de março.
Texto: Inês Borges, Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram