Ana Moura perdeu o irmão, Bruno Moura Pereira, aos 43 anos, devido a um acidente de mota, a 27 de março, perto de Coruche, Santarém. De luto e a viver um momento delicado da sua vida, a fadista partilhou nas redes sociais um presente que trouxe consigo uma mensagem de “esperança.”
Trata-se de um desenho, enviado por Constança Vidreira, pintado a cores e com umas figuras alusivas à artista, ao irmão da mesma e à própria autora. Através dos instastories da sua conta oficial do Instagram, Ana Moura reagiu ao mimo e deixou um emotivo texto, neste domingo, dia 11 de abril.
“Tenho recebido mensagens tão bonitas. Embora não tenha conseguido responder, gostava que soubessem que tenho estado atenta e que é muito bom sentir que há tantos corações bons por aí”, começou por dizer.
“Partilhou convosco um desenho que recebi, de uma beleza sem tamanho, não é um desenho qualquer que se resume a descrever o que a vista dos olhos alcança. É um desenho que resume o que os corações sentem. Reparem em todos os detalhes”, continuou.
A fadista ficou sensibilizada com todos os pormenores do desenho. “O meu irmão é um sol e não uma estrela como seria presumível, onde as setas de amor circulam em ambos os sentidos. E a verdade é que o sol do dia de hoje trouxe-me imensa esperança”, acrescentou ainda.
Esta é a segunda vez que Ana Moura se pronuncia após a morte do irmão. No passado dia 29 de março, a artista quebrou o silêncio para agradecer o carinho sentido. “Muito obrigada por todas as mensagens de força e carinho. Isto é um pesadelo e uma injustiça muito grande e não temos conseguido agradecer convenientemente. Um beijinho meu e dos meus pais”, escreveu na altura nas redes sociais.
Texto: Carolina Sousa Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram