Fátima Lopes
Os novos projetos: “São coisas muito diferentes do que estão habituados a ver-me fazer”

Nacional

Fátima Lopes está fora da TVI há três meses. Apresentadora garante estar numa boa fase da vida e avisa que, em breve, vão haver novidades!

Qui, 01/04/2021 - 21:20

Fátima Lopes levantou o véu sobre o projeto profissional ao qual se vai dedicar em breve. Cerca de três meses depois de anunciar a sua saída da TVI, a apresentadora garantiu que está “numa fase super boa” da sua vida e que o que aí vem “não é o expectável”.

“Ainda não partilho com as pessoas porque ainda não posso. São coisas que ainda estão no segredo dos Deuses. Só posso dizer que são coisas muito diferentes daqueles que as pessoas estão habituadas a ver-me fazer”, disse Fátima Lopes, sem querer revelar do que se trata, numa conversa com Fernanda Serrano em direto no Instagram.

“Eu sei que as pessoas tentam adivinhar, mas não estou a fazer aquilo que elas, se calhar, acham que eu estou a fazer. Mas estou bem, estou a ocupar o meu tempo de uma maneira que me sinto muito feliz, que é o mais importante. Estou mesmo, mesmo serena”, acrescentou.

“Nunca pensei dar tantos cursos, conferências a partir de casa”

Até lá, a ex-apresentadora da TVI tem estado a dar cursos em universidades e empresas. “Pareço uma miúda, a experimentar áreas novas, a ter experiências novas. Nunca pensei dar tantos cursos, conferências a partir de casa. Graças a Deus, tenho tido cada vez mais convites e por parte das empresas, de faculdades e, portanto, estou a usar esta minha veia de comunicadora de outra maneira. Tem sido tão bom”.

Esta sua faceta, aliás, vai ao encontro do que sempre quis ser, em termos profissionais. “O meu sonho de infância era ser professora, não era ser apresentadora”, admite, para logo a seguir conclur: “É giro porque a vida dá assim uma volta e, de repente, estou nesta posição de poder ensinar e eu gosto muito de ensinar e de aprender. Tem sido ótimo”.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instragram

Siga a Revista VIP no Instagram