Meghan Markle e Harry estarão a planear que o parto da filha seja feito em casa e não num hospital, adianta a imprensa internacional.
A ex-atriz e o príncipe estão à espera do segundo filho em comum, que deverá nascer entre os meses de junho e julho. E já na altura do nascimento de Archie, de 22 meses, Meghan havia manifestado o desejo de ter o filho num ambiente mais familiar, na Frogmore Cottage, casa onde viviam quando ainda desempenhavam os papéis de membros séniores da família real britânica. Mas tal não foi possível.
“O plano da Meghan era fazer um parto em casa com o Archie, mas sabem o que dizem sobre os planos mais bem elaborados. No final, os médicos aconselharam-na a ir para o hospital e ela só queria dar à luz em segurança. Mas ela tem uma bela casa na Califórnia, é um belo cenário para dar à luz a sua filha”, conta uma fonte em declarações ao Page Six.
O nome preferido para a filha de Meghan e Harry
Meghan e Harry anunciaram que estavam à espera de um novo bebé em fevereiro. No entanto, só revelaram que seria uma menina durante a entrevista que deram a Oprah Winfrey no ínicio de março.
Até o momento, o casal não revelou o nome escolhido para a filha, mas os fãs torcem para que a bebé venha a ser chamada de Diana, em homenagem à mãe de Harry.
Atualmente, o Meghan e Harry vivem na Califórnia com Archie. E este bebé, que irá nascer a meio do ano, será o primeiro bebé da família real a nascer nos Estados Unidos.
Texto: Inês Neves; Fotos: D.R. e Archewell
Siga a Revista VIP no Instagram