Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, viajou para os Açores na manhã deste domingo, 28 de março. Esta viagem aconteceu menos de 12 horas depois de a comentadora ter marcado presença na grande final do “Big Brother” e surge também na sequência de vários rumores de que estará a lutar contra uma depressão.
Foi a própria que partilhou com os seguidores uma fotografia dentro de um avião. “Maneiras que vou ali e já volto”, escreveu na legenda. Antes deste registo, nas stories do Instagram, Pipoca partilhou imagens que davam conta de que estaria prestes a embarcar.
Já durante a tarde, a blogger publicou uma fotografia dos dois filhos, Mateus, de sete anos, e Benedita, de três, a sua companhia para estes dias de descanso na ilha.
Pipoca despediu-se do “Big Brother”
Na última semana, Pipoca regressou ao “Extra” do “Big Brother”, depois de duas semanas de ausência, anunciada pela própria também nas redes sociais. Pouco ou nada se sabe sobre as verdadeiras razões que levaram a influenciadora a ‘desaparecer’ da vida pública, com várias notícias a revelar que esta decisão de Ana Garcia Martins poderia estar relacionada com uma depressão ou com o divórcio de Ricardo Martins Pereira.
Em jeito de despedida do reality show, Ana Garcia Martins deixou uma mensagem nas redes sociais. “Foram nove meses de ‘Big Brother’ em menos de um ano. Nove meses cansativos, exigentes, mas foi, talvez, o projecto que mais me entusiasmou e realizou nos últimos tempos”, começou por dizer, acrescentado: “Cada edição trouxe desafios diferentes, mas diverti-me sempre e espero que isso tenha chegado até vocês”.
No final, agradeceu a quem confiou em si e lhe deu esta oportunidade, pela qual diz estar grata. “Obrigada a toda a imensa equipa que faz este programa, obrigada aos meus colegas comentadores e, claro, obrigada a vocês pelo apoio incondicional. Foi só um jogo, a vida a sério continua dentro de momentos”.
Digital influencer falou sobre afastamento
Depois de se ter afastado duas semanas da televisão e das redes sociais, A Pipoca Mais Doce explicou os motivos da sua ausência. “Estou há 17 anos exposta sempre sem parar e há como quase essa exigência de quem nos segue. Mas há momentos em que é preciso parar”, afirmou na última semana, a Cláudio Ramos e a Maria Botelho Moniz, no “Dois às 10”, da TVI.
“A minha profissão não me permite ter esses momentos de recato e agora senti que era preciso”, acrescentou a comentadora do “Big Brother”.
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram