Marco Paulo
Clima de tensão! Cantor ataca TVI após comunicado “deselegante”

Nacional

A TVI emitiu um comunicado onde descarta interesse em Marco Paulo e o cantor não gostou. “Só tenho de dar justificações ao meu público”, afirmou.

Sáb, 27/03/2021 - 12:10

Marco Paulo reagiu ao comunicado que a TVI emitiu ao final desta sexta-feira, 26 de março, no qual o canal de Queluz de Baixo põe fim às negociações que existiam para uma eventual colaboração. O cantor, de 76 anos, diz que esta posição do canal foi “deselegante”.

O cantor revelou que passou esta sexta-feira à espera de uma proposta por parte da TVI, que nunca chegou. Ao Correio da Manhã, afirmou que, embora já soubesse que iria sair um comunicado, achou o mesmo “deselegante”. E afirma: “Só tenho de dar justificações ao meu público. O que posso dizer é que ainda não tenho contrato com ninguém e que sou um homem livre. Não vou entrar em confronto com pessoas de que gosto e de quem sou amigo”.

A TVI refere na nota enviada às redações que “foi o cantor Marco Paulo que, por sua iniciativa, abordou a TVI no sentido de se disponibilizar para uma eventual colaboração com o canal e a seu pedido que se realizarem reuniões com alguns dos responsáveis do grupo”.

TVI fala em “tentativa de especulação”

O canal manifesta ainda a sua “estranheza” com fotografias divulgadas, entretanto, pelo mesmo jornal diário, nas quais pode ver-se o popular artista a reunir-se com Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção, e outros responsáveis do canal. “Leva-nos a crer que por trás desta ação poderá existir uma tentativa tosca e grosseira de especulação sobre o valor de mercado de Marco Paulo”, diz o comunicado.

A mesma publicação falou ainda num suposto almoço entre Marco Paulo e Mário Ferreira, mas a TVI garante que tal encontro com o Presidente do Conselho de Administração da Media Capital “é falso”. Desta forma, a estação encerra as negociações que tinha em curso com o cantor: “Desejamos muita sorte a Marco Paulo na sua carreira que merece de todos nós o maior respeito e reconhecimento, mas reafirmamos que não existe qualquer interesse, nem no presente, nem no futuro, da parte da TVI na sua contratação e eventual colaboração com o canal, evitando assim a continuidade de notícias meramente especulativas, lesivas e falsas”.

Texto: Carla S. Rodrigues e Dúlio Silva; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram