Nesta última semana de “Big Brother”, Joana Albuquerque continua a ser acusada de mentirosa. A ‘beta’ de Cascais recebeu um drone esta quinta-feira, 25 de março, no qual é desmentida em relação às afirmações que fez na Curva da Vida, nas quais acusou algumas amigas de roubo numa coleção de roupa desenvolvida em conjunto.
“Joana mentirosa. Coleção não foi roubada. Joana insulta produção. Jogo da Joana é perigoso, faz-se de vítima, queima todos no confessionário. PT [Portugal] vê tudo“, podia ler-se na mensagem que chegou à casa mais vigiada do país através de um drone e que deixou Joana incomodada.
Veja o vídeo aqui.
Joana ignora ordens do “Big Brother”
Também nesta última semana, Joana foi notícia por ter ignorado as ordens do “Big Brother” e por, mais uma vez, ter faltado ao respeito ao soberano da casa. Na quinta-feira de manhã, a concorrente não se levantou a horas e foi repreendida pela produção.
O relógio dava as 10h38 e o som de uma buzina fazia-se ecoar pela casa mais vigiada do País. “Eu sou o ‘Big Brother’. Joana, mude as pilhas do microfone”. A concorrente continuou deitada sem executar as ordens e seguiu-se novo aviso: “Joana, as ordens são para cumprir”. Desta vez, a cascalense escolheu responder. “Eu estou calada e sozinha”, disse, ainda deitada.
Momentos mais tarde, já todos os concorrentes estavam na sala ou no jardim, a ex-namorada de Savate encontrava-se no closet e recebeu um novo aviso da produção: “Eu sou o ‘Big Brother’. Joana, as ordens são para cumprir”. “Eu estou a vestir-me. Sai!”, respondeu a concorrente. “Sim? Sai”, voltou a sublinhar, enquanto se dirigia, de frente, para uma câmara situada naquele espaço. A “beta” continuava sem obedecer ao pedido da produção para colocar as pilhas no microfone. “Vocês estão a brincar comigo ou quê? Vão lá para a…”, disse ainda, sem finalizar a frase, ao mesmo tempo que se despia. “Era só o que me faltava”, acrescentou.
Texto: Patrícia Correia Branco com Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram