Big Brother
“Manipulação descarada”: Sandra Fernandes revoltada com expulsão de Jéssica

Nacional

Sandra Fernandes ficou revoltada com a expulsão da filha, Jéssica Fernandes, e acusa a produção do “Big Brother” de manipulação.

Dom, 21/03/2021 - 22:16

Sandra Fernandes está revoltada com a expulsão da filha, Jéssica Fernandes, do “Big Brother – Duplo Impacto”. A fadista foi a concorrente escolhida pelos portugueses para abandonar a casa, juntamente com Edmar. Noélia passou para a final e juntou-se a Savate, Joana e Sofia.

A mãe de Jekinha, como é carinhosamente tratada, não gostou da decisão e exprimiu toda a sua revolta nas redes sociais. “Começo por agradecer do fundo do meu coração aos fãs e apoiantes da Jeka, por todo o esforço, empenho e dedicação para manterem a Jéssica dentro na casa do ‘Big Brother’. Sem vocês nada disto tinha sido possível, obrigada”, começa por dizer.

“Faço questão de que saibam que não estou triste de a Jéssica não ter ganho, porque sempre achei que ‘num jogo, que ganhe o melhor’, mas estou triste sim com tanta manipulação descarada”, refere. A ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” acusa a produção do reality show de manipulação e garante que sabe de várias situações, que promete expor publicamente.

“Como já é do conhecimento de todos, existe muita manipulação neste jogo e eu constatei isso mais uma vez em primeira mão ontem na Casa da Ericeira. É um desaforo brincarem com o dinheiro dos fãs e com a concorrente que andou com um programa às costas durante quatro meses e agora sete semanas. Muitas são as situações que eu podia aqui enumerar ou falar sobre o que se passou ontem na Ericeira, mas a seu tempo vou ter com certeza a oportunidade de desabafar tudo”, afirma.

“Jéssiquinha, para nós és a vencedora”, acrescenta.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram