“Hell’s Kitchen” arrancou no passado domingo, dia 14 de março, com uma prova de fazer suar qualquer chef. Ljubomir Stanisic dividiu os 16 concorrentes em duas equipas, a dos homens (azul) e a das mulheres (vermelha), para confecionarem uma requintada ementa sob pressão. Os pratos foram servidos no restaurante do programa e contaram com a presença de várias figuras públicas, como Vera Kolodzig e João Manzarra.
Porém, o episódio ficou “a meio”, uma vez que não foi para o ar a parte mais aguardada: saber quem venceu a prova e o concorrente expulso. A TV 7 Dias sabe que a primeira missão dos concorrentes do novo programa da SIC foi ganha pela equipa vermelha.
Quanto ao expulso, o primeiro escolhido por Ljubomir é Raul. O cozinheiro vai ser chamado juntamente com João e Ricardo, mas o chef acaba por escolhê-lo para sair. Termina assim a participação deste cozinheiro, de 52 anos, que já tinha demonstrado algumas falhas durante a estreia do programa.
Concorrentes criam projeto exclusivo após abandonarem o programa
Lucas Fernandes, António Pedro e Diogo Filipe são três dos concorrentes do programa “Hell’s Kitchen”, que estão a competir pelo título de melhor cozinheiro de Portugal.
Contudo, apesar de serem adversários nesta competição da SIC, conduzida por Ljubomir Stanisic, os três conseguiram construir uma relação de amizade e agora avançaram com um projeto conjunto no Norte do país, mais precisamente em Vila Verde, no distrito de Braga.
“O Hell’s Table é uma coisa que queremos puxar para a frente. Eu tenho produção de animais e uma coisas, e tenho a Finesseleague especializada em maturação de carne. A Hell’s Table é uma fusão das nossas habilidades reduzidas a um prato”, explica Lucas, em conversa exclusiva com a TV 7 Dias.
Leia a história completa que envolve estes três concorrentes do programa da SIC “Hell’s Kitchen” na edição desta semana da TV 7 Dias
Texto: Inês Borges e Carla Ventura; Fotos: SIC
Siga a Revista VIP no Instagram