A polémica entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry deram a Oprah Winfrey continua a dar que falar e o príncipe William está com receio que as conversas privadas que teve com o irmão mais novo se tornem públicas.
Quem o diz é a especialista em realeza Katie Nicholl, num artigo da Vanity Fair dedicado ao turbilhão em que se encontra a Casa Real britânica. Uma fonte próxima do duque de Cambridge confessou que o marido de Kate está muito preocupado. “Há uma falta de confianças de ambos os lados que faz com que avançar seja muito difícil. O William está agora preocupado que qualquer coisa que ele diga ao irmão possa ser exibida na televisão americana”, referiu.
William e Kate “chocados” com entrevista de Meghan e Harry
Kate Middleton e o príncipe William “ficaram completamente chocados depois de ouvirem” o que Meghan Markle e o príncipe Harry disseram na entrevista que concederam a Oprah Winfrey.
“O que mais os chocou foram os pensamentos de suicídio que Meghan teve e as declarações de membros da realeza que mencionaram a cor de pele do filho, Archie. William e Kate sabiam de alguns dos seus problemas através dos colaboradores do Palácio [de Buckingham], mas nada assim tão grave”, revelou fonte próxima do casal à revista US Weekly.
Por fim, o informante da publicação disse ainda que, apesar de se sentirem mal pelo sucedido, os duques de Cambridge preferiam que esta (polémica) conversa tivesse acontecido em privado.
Leia mais aqui
Texto: Mafalda Mourão com Ivan Silva; Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram