Big Brother
Comentadora acusa Savate de ser “psicologicamente agressivo” com Joana

Nacional

Susana Dias Ramos integra o painel de comentadores do “Big Brother” e considera Bruno Savate de ser “psicologicamente agressivo” com Joana.

Sáb, 20/03/2021 - 12:40

Bruno Savate e Joana Albquerque estão separados, mas continuam a dar que falar devido à relação tempestiva que mantêm. Esta quarta-feira, no “Extra” do “Big Brother”, o momento em que o lutador de boxe francês diz que a designer é “doente” e tem “uma compulsão mentirosa” deixou Susana Dias Ramos, Luís Borges, Flávio Furtado e Liliana Filipa incomodados.

“Ele disse à Joana ‘tu és doente’. Mas, quem é ele para diagnosticar seja o que for a alguém?”, começou por dizer a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal. “Isto é grave, especialmente vindo de uma pessoa que já passou ou está a passar por uma depressão. Mais do que ninguém, o Savate devia calar a boca e não passar esta bola à Joana como passou. É grave”, reafirmou a comentadora do “Big Brother”.

Susana Dias Ramos coloca a hipótese de Bruno Savate ter “uma perturbação persecutória no que diz respeito à Joana”. “Ela já não pode dizer nada. Eu já admiti que não sou fã do jogo da Joana (…), mas também não vejo porquê isto. É desumano. (…) É um atrito gravoso. Ele já está a ser verbalmente agressivo, desagradável e psicologicamente violento”, termina.

“Aquelas imagens dela a chorar… aquilo é verdadeiro”
Luís Borges, Flávio Furtado e Liliana Filipa partilham da mesma opinião. “O Bruno esteve muito mal nas palavras que dirigiu à Joana. Eu não sei se ela tem alguma perturbação do foro psicológico. (…) Ele diz que a Joana está sempre a falar dele, mas ele e a Noélia é que estão sempre a falar da Sofia, da Jéssica F. e da Joana”, atirou o modelo, adiantando que não se recorda de ver “imagens graves” rekativas a algo que “tenha acontecido” e que jutsifique “o Bruno estar a tratar assim” a ex-namorada.

“Ele gostava tanto da Joana e agora odeia-a. O que é que aconteceu de tão grave? Eu não vi. A Joana é muito forte no jogo, mas no que toca ao amor, ela vai abaixo. Podem dizer-me o que quiserem, mas aquelas imagens dela a chorar [numa das galas de sábado, como pode ver aqui]… aquilo é verdadeiro”, rematou.

“Está a desmascarar-se a ele próprio”

Flávio Furtado aproveitou para recordar o episódio em que, na edição “A Revolução”, o ex-concorrente Rui Pedro “disse à Joana, aos berros, que a ia desmascarar que ia picar-lhe os miolos”. “Caiu o Carmo e a Trindade”, lembrou, concordando, de imediato, com a a apreciação de Liliana Filipa: “O que é que é pior? Uma pessoa que fala baixinho mas ataca no ponto ou uma pessoa que grita como o Rui Pedro? Acho que, afinal, o Rui Pedro não é assim tão má pessoa”, frisou a ex-“Casa dos Segredos”.

“Acho que o Savate está a ter um prazer peculiar em conseguir desmascarar a Joana, porque ele acha que o está a fazer”, continuou Flávio.

A companheira de comentário terminou: “Ele está apenas a desmascarar-se a ele próprio”.

A atitude de Savate também está a ser criticada nas redes sociais, especialmente no Twitter. As opiniões expressas por Susana Dias Ramos, Luís Borges, Flávio Furtado e Liliana Filipa ocuparam os assuntos mais falados do momento, com muitos internautas a apelidar Savate de “agressor”.

Twitter explode

“Como é que podem, mais uma vez, deixar que esta miúda seja tratada desta forma? Mais um bully! Homens de 30 e tais a fazer isto só podem ter uma vida muito triste! O perigoso és tu, Savate! Uma pessoa cheia de ódio”, “És feio, és um triste, cheio de paranóia!”, “Muito gosta o Savate de humilhar a Joana” ou “Eu não sou de comentar o Big Brother, mas é surpreendente a resiliência que a Joana mantém depois dos jogos psicológicos que TODA A GENTE faz com ela! Ela leva o programa às costas desde o início e não sei como é que ainda aguenta” são alguns deles.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram