Brad Pitt
Filho do ator testemunha em tribunal contra o pai: “Quer mudar o sobrenome”

Internacional

Continua a decorrer em tribunal o processo disputado por Brad Pitt e Angelina Jolie sobre a custódia dos filhos e o filho mais velho do ex-casal, Maddox, testemunhou contra o pai.

Sex, 19/03/2021 - 13:00

Continua a decorrer em tribunal o processo disputado por Brad Pitt e Angelina Jolie sobre a custódia dos filhos e o filho mais velho do ex-casal, Maddox, testemunhou contra o pai. 

Segundo avança a revista US Weekly, o primogénito está decidido em remover legalmente o apelido de Brad Pitt, ficando assim apenas com o da mãe.

“Maddox já deu testemunho como adulto na disputa pela custódia em andamento e não foi muito lisonjeiro para com Brad”, contou uma fonte à publicação. E continuou: “Ele não usa Pitt como seu sobrenome em documentos que não são legais e, em vez disso, usa Jolie. Maddox quer mudar legalmente seu sobrenome para Jolie, algo que Angelina disse que não apoia.”

Sabe-se que a relação entre os dois tem sido bastante conflituosa desde que Brad e Angelina se separaram e agravou-se depois de uma alegada agressão do ator, de 57 anos, ao filho, de 19 anos, durante uma viagem de avião.

De recordar que Brad Pitt e Angelina Jolie oficializaram o divórcio em 2016 e, desde então, têm recorrido várias vezes ao tribunal para resolver algumas questões familiares relacionadas com os seis filhos que têm em comum.

 Além de Maddox, Brad Pitt e Angelina Jolie são ainda pais de Zahara, de 16 anos, Pax, de 17, Shiloh, de 14, e dos gémeos Knox e Vivienne, de 12.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram