Joana Amaral Dias
Tem desentendimento com polícia por causa do uso de máscara

Nacional

Joana Amaral Dias contou no programa “Goucha”, da TVI, que teve uma pequena discussão com um agente da polícia após ser acusada de não cumprir medidas de segurança impostas pela pandemia da covid-19.

Ter, 16/03/2021 - 16:04

Joana Amaral Dias esteve à conversa com Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, 15 de março, no programa “Goucha”, da TVI, e contou um episódio que viveu recentemente, quando foi intercetada pelas autoridadades por alegado uso incorreto da máscara de proteção individual.

Este sábado, 13 de março, a comentadora da ‘Crónica Criminal’ do programa “Dois às 10″ foi abordada por um agente da polícia por não ter a máscara posta no rosto: “Eu estava a praticar um desporto individual ao ar livre, que é a patinagem, e tive ali uma pequena altercação com a polícia.”

Perante a situação, a antiga deputada do Bloco de Esquerda retorquiu à chamada de atenção das autoridades: “Tu podes estar sem máscara na rua, a lei não diz que é obrigatório estar com máscara se não conseguires manter a distância de segurança.”

A discussão com o oficial acabou por ser interrompida pela mãe de Joana Amaral Dias – de quem se fazia acompanhar – que interveio para acalmar os ânimos. “Eu estava com a minha mãe e ela disse a certa altura ‘vá, deixa lá’ e eu respondi-lhe ‘eu sou assim por causa de ti’ e ela ‘não, eu não te ensinei a ser refilona, eu só te deixei tu seres o que querias ser’. Pronto e aqui está”, gracejou a convidada de Manuel Luís Goucha.

Veja o momento

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram